Welcome

Seja muito bem-vindo caro(a) visitante !!

Clique no Play e delicie-se!!

"Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas."
Jean Jacques Rousseau

terça-feira, 12 de julho de 2011

Torta de banana.





“É preciso muito pouco. A alegria está muito próxima. Mora no momento. Perdemos a alegria porque pensamos que ela virá no futuro, depois de algum evento portentoso que mudará a nossa vida.”
(Rubem Alves)



O tempo é ouro!!


Gente, volteiiiiiiiiiiiiiiii... 

Quero agradecer a todos os meus seguidores e visitantes .
O tempo em que estive fora da Web foi muito proveitoso para organizar a minha vida e para fazer uma profunda reflexão e mudanças. Uma das coisas que mais me chamou a atenção,
foi como o tempo está passando  muito rápido.Gente, o que é isso heim? o dia encolheu foi? Para dar conta de tudo que eu gostaria de fazer,
eu precisaria que o dia tivesse 48 horas , e justamente por não ser possível,tive que 
dar um tempo em muita coisa que andava fazendo . Navegar,  coisa que amo fazer, foi e vai continuar sendo o  alvo mais atingido(snif,snif...)
O mundo da NET é um mundo encantador e sem limites , e se a gente não tiver cuidado, a gente pode estar deixando para depois coisas muito importantes. Estarei portanto,com tempo contado para sentar na frente do PC .
Conclusão: de hoje em diante minhas postagens  serão esporádicas, minhas visitas aos Blogs que já eram escassas ,  as serão mais ainda, e meu pesar por tudo isso.
Peço a compreensão de todos pela minha
ausência em seus Blogs.
Um grande e enorme beijo à todos!!
Rejane



Nenhum comentário: