Welcome

Seja muito bem-vindo caro(a) visitante !!

Clique no Play e delicie-se!!

"Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas."
Jean Jacques Rousseau

quinta-feira, 4 de março de 2010

Homenagem.

Encontrei este BLOG na NET e copiei o link para adicioná-lo na minha relação de cozinhas alheias, mas ao ler as receitas fui me identificando com todas as receitas ali postadas. Para  não ficar só no arquivo , eu resolvi postar algumas e tive dificuldade em parar , (quase copiava todas elas) pois todas  são receitas simples e deliciosas do jeito que eu gosto e sei que meus seguidores também gostam, portanto VERA  , sinta-se homenageada !
                                                 http://www.receitasdavera.blogger.com.br/

                                                                 PARABÉNS  !!




                                                     

2 comentários:

Dra. Denise disse...

Oi, Rejane, passei para conhecer, agradecer, seguir e dizer que é uma honra fazer parte deste pecado!!!
Bjs!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Quantas gulozeimas maravilhosas. Amei as suas fotos de gulosa. Você pode. É linda e magra. As fotos ficaram encantadoras. Beijos, amiga.